Homem é suspeito de coautoria com Anna Clara Assis, falsa amiga da vítima, em crime de latrocínio que aconteceu em abril, em Arraial do Cabo. ele foi localizadona última quarta-feira em Magé
Foi preso o segundo suspeito de envolvimento no caso Nayra Jeovanna, de 19 anos, queimada viva e morta a facadas em abril, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. Luiz Filipe Thomaz, ele foi encontrado na última quarta-feira. O delegado titular da 118ª DP (Araruama), Renato Perez, conta que o homem é coautor do crime junto com uma suposta amiga da vítima já detida, Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias. Ele estava morando em Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde trabalhava como pedreiro, segundo o policial:
— Conduzimos as investigações desde o fato. A prisão da autora foi feita pela 132ªDP (Arraial do Cabo) e a do coautor foi feita pela delegacia de Araruama. Ele foi encaminhado para sistema penitenciário e passará por audiência de custódia, no Rio. No momento da prisão (na última quarta-feira), ele ficou surpreso, mas não reagiu nem esboçou nenhuma confissão.