BAIXADA FLUMINENSE

Policia investiga morte de motorista de aplicativo

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de aplicativo em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Jhonatan Gomes Braga, de 27 anos, foi visto pela última vez no dia 18 de fevereiro quando saiu de casa, no bairro Sacramento, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, para realizar um trabalho informal já que seu carro estava na oficina. Após cerca de três semanas, o corpo do rapaz foi encontrado no Vale das Pedrinhas no último sábado (5).

No dia em que desapareceu, Jhonatan se despediu da esposa, das duas enteadas e do filho, de 3 anos, e saiu de moto em direção ao bairro Santa Luzia, também em São Gonçalo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Teresópolis (IML) e a causa da morte identificada como traumatismo encefálico com fraturas no crânio. As investigações estavam a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Com a morte do motorista na Baixada, o inquérito passou para a 67ª DP (Guapimirim), que está à procura de informações que possam levar a autoria e a motivação do crime.

O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte do motorista por meio do WhatsApp (21) 98849-6099, da central de atendimento do Disque Denúncia, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo aplicativo do programa (“Disque Denúncia RJ”) ou também pelas redes sociais, no Facebook e no Twitter. O anonimato é garantido.